Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CARNAVAL 2018

Bloco da Bicharada faz a festa dos pets neste sábado na Jaqueira

Evento, que está em sua quinta edição, será na Praça do Cachorro

Publicado em: 29/01/2018 21:18

Neste sábado, o Bloco da Bicharada ganha as ruas do Recife em sua quinta edição. A prévia animal começa às 10h, na Praça do Cachorro, na Jaqueira, na Zona Norte. A agremiação foi fundada com o intuito sensibilizar as pessoas para os cuidados com os animais durante o período de folia. Os donos dos animais podem levar seus pets para participarem.

Os pets que forem fantasiados participarão de um concurso de fantasia com premiação para os três primeiros colocados nas categorias originalidade masculina e feminina, entre outras.

O evento tem a produção da jornalista e ativista Goretti Queiroz, que faz um apelo para que as pessoas recolham das ruas e deem abrigo aos animais abandonados durante essa época. “Carnaval é uma festa muito agitada, há sempre uma multidão de foliões nas ruas e muitos acabam maltratando os animais abandonados por isso a importância de dar abrigo a eles nessa época”, explicou Goretti.

As camisas para o bloco já estão à venda por R$ 30 nas clínicas veterinárias Animania e Rogério de Holanda. Os donos dos animais que comprarem a camisa terão direito ao open bar de chopp, além de participarem do sorteio de vacina e castração. O evento tem caráter solidário e os foliões podem levar 1kg de ração para cães e gatos. As doações serão doadas para abrigos da capital pernambucana.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #162 Anelídeos: segmentação corporal e parapódios
De 1 a 5: Dicas para a sua bicicleta ser seu transporte diário
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Resumo da semana: acidente em Boa Viagem, aulas liberadas e reinauguração do Geraldão
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco