Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local
SOLIDARIEDADE Passeio ciclístico em prol de animais carentes acontece neste domingo Concentração será às 8h, no Segundo Jardim de Boa Viagem

Publicado em: 15/12/2017 21:34 Atualizado em:

Para participar do Pedalando pelos Animais, basta doar um quilo de alimento. Foto: Socorro Animal/Divulgação (Para participar do Pedalando pelos Animais, basta doar um quilo de alimento. Foto: Socorro Animal/Divulgação)
Para participar do Pedalando pelos Animais, basta doar um quilo de alimento. Foto: Socorro Animal/Divulgação


Neste domingo, um passeio ciclístico solidário de fim de ano pretende ajudar cães e gatos carentes. O evento, intitulado de Pedalando pelos Animais, será às 8h, no Segundo Jardim de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Quem quiser participar deve doar pelo menos um quilo de ração. Os produtos arrecadados serão encaminhados para abrigos de animais.

De acordo com o fundador do projeto Socorro Animal, idealizador do passeio ciclístico, Ricardo Cruz, a ideia é promover um natal diferente para os animais sofridos. "Todos os anos, nós realizamos esse grande evento que sempre mobiliza amantes de animais. O importante é ajudar no que puder. Depois vamos encaminhar as doações para que pessoas que dedicam suas vidas cuidando de abrigos, possam alimentar os bichos abrigados", comenta.



Cavani Rosas e o percurso entre a ciência e o sobrenatural
In Set com Alessandra Pires
Tecnologia e inovação aplicadas à educação
Moradores cobram inauguração da Upinha Rio da Prata
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco