POLÍCIA FEDERAL Mulher é presa em flagrante com pedra de crack pesando 300 gramas Segundo a suspeita, o transporte da droga, que veio do Ceará, foi feito a pedido de um presidiário

Publicado em: 18/12/2017 11:28 Atualizado em:

Prisão foi efetivada na última sexta. Foto: Polícia Federal/Divulgação (Prisão foi efetivada na última sexta. Foto: Polícia Federal/Divulgação)
Prisão foi efetivada na última sexta. Foto: Polícia Federal/Divulgação


Uma mulher foi presa em flagrante com uma pedra de crack pesando 300 gramas ao chegar no Recife. Liliany Karen Cavalcanti Alves, de 21 anos, foi detida ao desembarcar de um ônibus interestadual ao chegar no Terminal Integrado da Macaxeira. Ela, que mora em Beberibe, trouxe a droga do Ceará. A prisão foi efetivada às 8h, na última sexta-feira.

Ao prestar depoimento à Polícia Federal, a suspeita, que já foi apreendida aos 15 anos por ato infracional correspondente ao tráfico de drogas, disse ter trazido a droga a pedido de um presidiário que, atualmente, cumpre pena no presídio de Igarassu. Ela não deu mais detalhes sobre o reeducando, no entanto, disse que ganharia R$ 800 pelo serviço.

A prisão aconteceu em virtude de investigações realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes. Equipes de policiais federais se dirigiram para o terminal para localizar, identificar e prender a responsável pelo possível transporte da droga. A ação teve seu desfecho quando os federais acompanharam a chegada do ônibus interestadual e visualizaram o desembarque da suspeita com as mesmas características física apontadas na investigação. Além da droga também foi apreendido 02(dois) aparelhos celulares. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL