Violência urbana Em Barra de Jangada, diarista de 52 anos é encontrada decapitada

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/12/2017 13:53 Atualizado em: 10/12/2017 17:46

Moradores de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, ficaram chocados com o caso da morte de uma mulher de 52 anos que teve a cabeça colocada em um dos muros da própria residência. A morte de Maria Aparecida dos Santos Fidelis teria sido descoberta pela exposição macabra da cabela dela, no começo da manhã deste domingo. O corpo foi encontrado dentro da residência.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) não antecipou detalhes nem indicou se a retirada da cabeça ocorreu antes ou depois da morte da vítima. PMs do 6º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) fizeram o isolamento do local até a conclusão dos trabalhos. Uma vizinha que não teve o nome revelado disse que a vizinha estava em casa no sábado, quando recebeu um homem ainda não identificado.

A investigação do caso vai ser feita pelas equipes da Delegacia de Piedade e da Força Tarefa Sul do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma equipe da Força Tarefa Sul coordenada pelo delegado João Brito esteve no local do crime, onde foram realizados procedimentos de praxe e colhidas informações de pessoas próximas da vítima e tenta identificar e localizar o suspeito. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL