Esta manhã Protesto interrompe trânsito da Avenida João de Barros, na Boa Vista Em frente à Celpe, manifestantes reivindicaram fornecimento de energia para as 64 novas unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida no bairro do Bongi

Publicado em: 16/11/2017 11:45 Atualizado em: 16/11/2017 13:10

Um protesto realizado pelo Movimento de Luta e Resistência pelo Teto (MLRT) interrompeu o trânsio da Avenida João de Barros, bairro da Boa Vista. A via foi liberada por volta das 11h. Em frente à sede da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), os manifestantes reivindicaram o fornecimento de energia para as 64 novas unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida no bairro do Bongi.


Em nota, a Celpe informou que recebeu, esta manhã, uma comissão do MLRT e ouviu, como A principal reivindicação, a ligação de energia de imóveis construídos irregularmente em área de proteção ambiental, na Guabiraba. De acordo com a companhia, por se tratar de localidade de preservação permanente, a situação deve ser discutida com o poder municipal e com órgãos ambientais. Na ocasião, os representantes do MLRT também informaram que concluíram as adequações do padrão de entrada para ligação de habitações, no Bairro Bongi. A empresa se comprometeu a enviar uma equipe ao local para verificar as instalações e promover a conexão ao sistema.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL