POLÍCIA Filho de sindicalista desaparece em Jaboatão Adolescente de 13 anos foi visto pela última vez em frente ao colégio que estuda, em Candeias

Publicado em: 09/10/2017 22:03 Atualizado em: 09/10/2017 23:43

Garoto foi visto pela última vez no colégio. Foto: Acervo de família/Divulgação (Garoto foi visto pela última vez no colégio. Foto: Acervo de família/Divulgação)
Garoto foi visto pela última vez no colégio. Foto: Acervo de família/Divulgação


O filho de um dos diretores do Sindicato dos Professores de Jaboatão dos Guararapes e da Central Única dos Trabalhadores desapareceu, no início da tarde desta segunda-feira. O adolescente, que tem 13 anos, foi visto pela última vez em frente à escola em que estuda, o Colégio Zuleide Constantino, no bairro de Candeias. Segundo o pai, Alexander Cavalcanti Valença, ele saiu de casa, por volta das 13h, na van de transporte escolar e foi deixado na porta da unidade de ensino. Cientes de que ele estaria em aula, somente no fim da tarde, quando o estudante deveria ter voltado para casa, os pais perceberam o que tinha acontecido.

João Pedro Dias Batista Valença cursa o sétimo ano e estava de farda quando desapareceu. "Ele nunca tinha sumido. Tem celular, mas hoje deixou em casa. Ele é filho único e temos muito cuidado. Nem é de sair muito. Não namora e nem arrumou briga no colégio. Não sabemos o que aconteceu", desabafou o pai Alexander. Segundo informações preliminares, o adolescente teria sido visto nas proximidades da casa em que mora com a mãe e o padrasto, no Conjunto Residencial Catamarã, também em Candeias, mas, até as 22h40, ele não havia sido encontrado.

A família registrou queixa do desaparecimento na noite desta segunda-feira, na Delegacia de Jaboatão. Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o estudante pode entrar em contato com o pai através do número (81) 9 8639-4289.
 
 
Atualização: 
 

O adolescente foi encontrado 11 horas depois em São Lourenço da Mata. De acordo com o pai da criança, uma amiga da família viu o jovem andando pela rua e ligou imediatamente para os familiares.  O garoto passa bem. 

  


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL