Diario de Pernambuco
Busca
Restaurante Polícia analisa imagens captadas pelo sistema de segurança do Ilha dos Navegantes Também serão analisadas cenas obtidas pelos condomínios da vizinhança para prender suspeitos

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/09/2017 08:16 Atualizado em: 25/09/2017 18:33

Clientes e funcionários são assaltados em restaurante de Boa Viagem. Foto: Reprodução/ Internet
Clientes e funcionários são assaltados em restaurante de Boa Viagem. Foto: Reprodução/ Internet

A Polícia Civil solicitou hoje as imagens da câmera de segurança do Restaurante Ilha dos Navegantes, em Boa Viagem, para tentar identificar dois homens que assaltaram clientes na noite do domingo. Dois homens armados chegaram em uma motocicleta e um deles desceu e exigiu celulares das pessoas que jantavam no local. O estabelecimento fica na Rua dos Navegantes esquina com a Rua Bernardino Pessoa.
Segundo a delegada Beatriz Leite, da Delegacia de Boa Viagem, as imagens do restaurante não ajudaram muito na identificação dos suspeitos. Por isso a equipe solicitou imagens da vizinhança. Após o assalto, a dupla fugiu do local. Ninguém foi preso até o momento. À tarde, a moto usada no crime foi localizada.
Moradores e frequentadores do bairro estão assustados com uma onda de violência. Neste mesmo final de semana, numa distância de três quarteirões do Restaurante Ilha dos Navegantes, um casal foi abordado por uma dupla de moto quando chegava de carro na garagem do prédio. Os assaltantes levaram todos os pertences das vítimas.
Em direção ao bairro do Pina, houve relatos de assaltantes que estariam derrubando bicicletas em frente aos carros e abordando os ocupantes dos veículos. O delegado Erivaldo Guerra estava de plantão e registrou o caso, que hoje foi repassado para a delegada Beatriz Leite.

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL