Polícia Operação tenta desarticular três quadrilhas de homicidas, traficantes e assaltantes Grupos são sediados em Timbaúba, mas têm ramificações em outras cidades da Zona da Mata Norte e no Recife

Publicado em: 17/08/2017 08:13 Atualizado em:

A Polícia Civil de Pernambuco realiza nesta quinta-feira uma operação policial para desarticular três quadrilhas sediadas em Timbaúba, mas com ramificações em outras cidades da Zona da Mata Norte e no Recife. Os grupos são suspeitos de crimes de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo qualificado com uso de arma de fogo e violência, porte e comércio ilegais de armas de fogo e munições.

A Operação Novo Tempo, como foi batizada,atua para cumprir 44 mandados de prisão preventiva, oito de busca e apreensão de adolescentes infratores e 21 mandados de busca e apreensão domiciliar. Durante as investigações, trinta e seis integrantes das organizações criminosas foram presos e foram apreendidas 19 armas e grande quantidade de drogas.

 

Os trabalhos estão sendo coordenados pelo delegado de Timbaúba, Rodolfo Lima Cartaxo e executados por mais de 120 policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães. A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco, coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1/ DINTER 1, com a assessoria do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil -DINTEL.
 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL