Queda de marquise Defesa Civil e IC fazem novas perícias em pousada Casa localizada ao lado do imóvel também foi interditada

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/08/2017 13:37 Atualizado em: 07/08/2017 14:03

Defesa Civil e IC fazem novas perícias em pousada. Foto: Reprodução/Whatsapp
Defesa Civil e IC fazem novas perícias em pousada. Foto: Reprodução/Whatsapp

A Defesa Civil do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR) interditou uma casa vizinha à pousada cuja marquise cai, matando três pessoas e deixando outras três feridas. A medida foi tomada nesta segunda-feira após uma vistoria detalhada do local do acidente. De acordo com a equipe, a queda da segunda marquise pode abalar a estrutura da residência.

A dona do imóvel, a professora Maria Conceição Alves, de 42 anos, deverá ser incluída no programa de auxílio moradia. A vistoria verificou ainda que a marquise, que não teria sido planejada para a circulação de pessoas, era usada como varanda. Além da vistoria no local do acidente, a Defesa Civil  iniciou uma vistoria a outras pousadas da Praia de Gaibu. O Instituto de Criminalística (IC) também deve voltar à pousada nesta segunda-feira para realizar uma nova perícia.

Acidente - O acidente aconteceu por volta das 16h30 do sábado passado. Dois homens, de 22 e 28 anos, que estavam sentados sob a marquise morreram imediatamente. Um menino de 11 anos chegou a ser socorrido por populares e levado para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Jackson Mariano da Silva, de idade não revelada, passou por uma cirurgia no abdômen durante a noite do sábado e está internado na enfermaria no Hospital da Restauração, no Recife, com quadro estável, mas sem previsão de alta. Um idoso, de 70 anos, teve ferimentos leves e uma mulher, de 52 anos, quebrou uma costela. Ambos  atendidos em um hospital particular no Espinheiro, Zona Norte do Recife e passam bem.
 

 

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL