Polícia Suspeito de arrombar bancos, lotéricas e Correios é preso com carro roubado

Publicado em: 11/07/2017 10:54 Atualizado em:

Um homem suspeito de usar um carro roubado, com placa clonada e documentos falsificados foi preso em flagrante perto de sua residência, no bairro do Jordão, no Recife. Welington Marcolino da Silva, de 35 anos, já tem diversas passagens pela polícia, tendo sido preso, pelo menos, cerca de cinco vezes. "Como a pena é pequena e o lucro é grande, ele se torna reincidente", disse o delegado João Gustavo Godoy, que já prendeu Welington outra vez. Segundo Godoy, o suspeito deve ter, no mínimo, 10 anos de atuações criminosas.

Embora tenha sido preso por receptação de veículo roubado, de acordo com a polícia a especialidade de Wellington é o furto qualificado. Ele já arrombou bancos, agências dos Correios, estabelecimentos comerciais. No dia 30 de junho arrombou um supermercado em Moreno. Em novembro passado, uma casa lotérica. Essas outras acusações serão incluídas no seu julgamento.

O crime cometido ontem, no entanto, é negado pelo acusado. No entanto, segundo o delegado, foi encontrado um alicate de pressão no carro que ele usava e ainda há gravações de vídeo dos estabelecimentos. "As roupas que achamos na casa dele correspondem às usadas nos outros crimes", acrescentou Godoy. JUntas, as penas podem chegar a 12 anos de prisão. Segundo a polícia, ele seria o líder do grupo e agia com mais dois comparsas, que estão sendo investigados para serem identificados e presos.





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL