Diario de Pernambuco
Busca
Crime Mulher é encontrada morta dentro de apartamento no Rosarinho

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/07/2017 10:02 Atualizado em: 19/07/2017 15:16

Mulher é encontrada morta dentro de apartamento no Rosarinho. Foto: Ana Paula Neiva/ DP
Mulher é encontrada morta dentro de apartamento no Rosarinho. Foto: Ana Paula Neiva/ DP

A polícia investiga a morte de uma mulher no bairro do Rosarinho, área nobre da Zona Norte do Recife. A vítima, identificada pela polícia como Gisely Kelly Tavares dos Santos, de 37 anos, foi encontrada sem roupa, com uma marca de tiro na cabeça, dentro do banheiro do imóvel  na Rua Amaro Coutinho, nas imediações da Praça do Rosarinho. O imóvel, no 4º andar do Edifício Praça do Rosarinho Prince, seria de propriedade do suspeito do crime.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h mas, de acordo com o 13º Batalhão, o crime teria ocorrido na madrugada. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou sobre o tipo de arma utilizada. No entanto, informações colhidas com vizinhos apontam como principal suspeito o companheiro da vítima. O homem seria um empresário no ramo de produtos de limpeza, divorciado e ex-patrão da vítima, com quem mantinha um relacionamento.

O cadáver foi localizado pela prima do suspeito. A mulher teria recebido um telefonema do empresário informando que um acidente teria acontecido no imóvel. Ao chegar ao local e encontrar a vítima, ela teria acionado a polícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de exames sexológicos e residuográficos nas unhas da vítima, numa tentativa de encontrar o DNA do suspeito e indicar possível violência sexual. O imóvel foi isolado para a realização da perícia pelo Instituto de Criminalística (IC). De acordo com os peritos, não há sinais de luta corporal pelo imóvel e manchas de sangue foram encontradas apenas no banheiro.

O caso está sendo investigado pelo delegado Wagner Domingues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Imagens das câmeras de segurança do prédio foram recolhidas para auiliar nas investigações. A assessoria da Polícia Civil disse que o chefe da Polícia Civil, Joselito Kehrle, falará sobre o caso no início da tarde, na chefia da polícia, mas não adiantou a identidade, idade ou profissão do suspeito ou qualquer outra informação.

Com informações da jornalista Ana Paula Neiva



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL