Diario de Pernambuco
Busca
Investigação Polícia identifica empresário suspeito de assassinar companheira no Rosarinho De acordo com a polícia, Wilson Campos de Almeida Neto morava há pelo menos seis meses com a vítima Gisely Kelly Tavares dos Santos, de 37 anos

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/07/2017 13:05 Atualizado em: 19/07/2017 18:36

Empresário suspeito de assassinato morava há seis meses com a vítima, diz chefe da Polícia Civil, Joselito Kehrle. Foto: Thalyta Tavares/ DP
Empresário suspeito de assassinato morava há seis meses com a vítima, diz chefe da Polícia Civil, Joselito Kehrle. Foto: Thalyta Tavares/ DP

A polícia já identificou o homem suspeito de assassinar a companheira dentro do próprio apartamento, no bairro do Rosarinho, área nobre da Zona Norte do Recife. De acordo com o chefe da Polícia Civil, Joselito Kehrle, o empresário do setor de produtos de limpeza Wilson Campos de Almeida Neto, de 41 anos, morava há pelo menos seis meses com a vítima, identificada como Gisely Kelly Tavares dos Santos, de 37 anos. "A advogada dele entrou em contato, no entanto, não o apresentou. Então, a polícia trabalha com a hipótese de homicídio e tem ele como principal suspeito. Independentemente da apresentação, a polícia trabalhará na elucidação desse fato e na prisão preventiva dele", adiantou o delegado.

Gisely foi encontrada sem roupa, sem documentos, com uma marca de tiro na cabeça, dentro do banheiro de um apartamento no 4º andar do Edifício Praça do Rosarinho Prince, na Rua Amaro Coutinho, nas imediações da Praça do Rosarinho. "As investigações tiveram um avanço muito rápido. O casal comemorou o aniversário da vítima na noite de ontem , chegou ao apartamento por volta das 2h e, por volta das 2h30 da madrugada de hoje, o empresário deixou o apartamento sozinho levando a arma utilizada no crime.

Homicídio é a linha de investigação que surge. O empresário já havia tido uma outra arma, uma pistola apreendida em maio deste ano depois de efetuar um disparo na garagem do prédio e adquiriu nova arma, com a qual se evadiu do local. Estamos trabalhando para localizá-lo, ouvi-lo e para uma eventual prisão, uma vez que ele não apareceu para dar a sua versão", acrescentou Joselito.
Mulher é encontrada morta dentro de apartamento no Rosarinho. Foto: Ana Paula Neiva/ DP
Mulher é encontrada morta dentro de apartamento no Rosarinho. Foto: Ana Paula Neiva/ DP

A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h mas, de acordo com o 13º Batalhão, o crime teria ocorrido na madrugada. O cadáver foi localizado pela prima do suspeito. A mulher teria recebido um telefonema do empresário informando que um acidente teria acontecido no imóvel. Ao chegar ao local e encontrar a vítima, ela teria acionado a polícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de exames sexológicos e residuográficos nas unhas da vítima, numa tentativa de encontrar o DNA do suspeito e indicar possível violência sexual. O imóvel foi isolado para a realização da perícia pelo Instituto de Criminalística (IC). De acordo com os peritos, não há sinais de luta corporal pelo imóvel e manchas de sangue foram encontradas apenas no banheiro.

O delegado Wagner Domingues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local do crime para iniciar as investigações, que ficarão a cargo de Bruno Maia delegado seccional do Espinheiro, designado em caráter especial para acompanhar o caso. Imagens das câmeras de segurança do prédio foram recolhidas para auxiliar nas investigações.

No final da manhã desta quarta-feira, familiares e amigos de Gisely Kely estiverem no IML para liberar o corpo da vítima. O sepultamento está previsto para as 14h desta quinta-feira, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife.

Com informações da jornalista Ana Paula Neiva



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL