Casa Amarela Denúncia pelo WhatsApp da PM agiliza prisão de assaltante

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/07/2017 11:39 Atualizado em: 27/07/2017 11:52

Com o suspeito foi encontrado todo o material do roubo, que incluía relógios, celulares, colares e alianças. Foto: PM/ Divulgação
Com o suspeito foi encontrado todo o material do roubo, que incluía relógios, celulares, colares e alianças. Foto: PM/ Divulgação

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, no início da noite desta quarta-feira, um homem suspeito de assaltar, minutos antes, uma loja de joias em Casa Amarela, Zona Norte do Recife.

O crime foi denunciado pelas vítimas por meio do grupo de WhatsApp criado pelo batalhão para o contato com a comunidade. Pelo aplicativo, foram repassados para os policiais detalhes sobre o suspeito, que teria seguido no sentido Vasco da Gama pelo Alto do Resplendor e descendo as escadarias no sentido do Morro da Conceição.

A equipe seguiu em diligência e conseguiu capturar o suspeito na Rua da Lagoa, com todo o material do roubo, que incluía relógios, celulares, colares e alianças. O homem foi conduzido para a Central de Plantões, onde foi autuado em flagrante. Em seu histórico, constam duas prisões por tráfico e uma tentativa de homicídio. Condenado a 13 anos de prisão, ele estava em liberdade condicional há três meses.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL