Diario de Pernambuco
Busca
POLÍCIA Tiroteio deixa dois homens mortos e um ferido em Campo Grande Polícia investiga se crimes têm ligação com o tráfico de drogas. Vítimas estavam em uma caminhonete

Publicado em: 12/06/2017 23:16 Atualizado em: 13/06/2017 11:38

Investida aconteceu por volta das 20h. Foto: WhatsApp/Cortesia (Investida aconteceu por volta das 20h. Foto: WhatsApp/Cortesia)
Investida aconteceu por volta das 20h. Foto: WhatsApp/Cortesia
Dois homens morreram e outro ficou ferido, na noite desta segunda-feira, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O trio estava em uma caminhonete S-10 quando, por volta das 20h, ao passar pela Rua Guaianazes, foi trancado por um táxi e uma moto. Pelo menos, três suspeitos desceram dos veículos atirando contra as vítimas. A polícia investiga se os crimes têm ligação com o tráfico de drogas. Wilton Severino da Silva, de 42 anos, morreu na hora. O Corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.

O motorista da caminhonete, Francisco de Assis Souza, 31, conhecido como Jogador, e Eduardo de Paula Oliveira, 26, foram socorridos e levados para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby. Francisco morreu na unidade de saúde. Na caminhonete ficaram as marcas da violência. Somente em um dos lados do veículo foi possível contar sete tiros. Na parte da frente, mais 11. Peritos do Instituto de Criminalística identificaram cartuchos de pistola 380, mas não descartam a utilização de outros armamentos na investida. O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoal (DHPP).
 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL