Diario de Pernambuco
Busca
LEITURA BiblioSesc levará mais de 55 mil livros para o Cesa nesta terça Empréstimos poderão ser feitos por 15 dias

Publicado em: 19/06/2017 21:36 Atualizado em:

Mais de 55 mil pessoas que circulam diariamente pelo Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa-PE) vão poder participar de uma iniciativa diferente de fomento à cultura a partir da próxima semana. Uma parceria do Sesc com Associação dos Usuários e Comerciantes do Ceasa (Assucere) vai permitir que a cada 15 dias o pátio receba a BiblioSesc. A próxima visita vai acontecer nesta terça, das 9h às 15h.  

Serão disponibilizados mais de quatro mil livros a comerciantes e visitantes do Centro. Os títulos têm classificações variadas e contemplam leitor infantil e adulto. Nas estantes, gibis, jornais, literatura e livros didáticos. Todo o acesso é gratuito, seja para ler no próprio local ou levar para casa.

Para fazer o empréstimo de livro, é necessário apresentar foto 3x4, um documento de identificação e comprovante de residência para a confecção da carteira de usuário do Sesc, realizada no próprio local. Após a retirada, o leitor deverá fazer a devolução na próxima quinzena, quando o BiblioSesc retorna ao local. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL