POLÍCIA Padrasto esfaqueado pela enteada prestará depoimento nesta quinta Menina agrediu padrasto ao vê-lo agredir a mãe embriagado

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 24/05/2017 22:26 Atualizado em: 24/05/2017 22:53

Uma menina de sete anos desferiu golpes de faca que acabaram motivando o encaminhamento do padrasto para o hospital do município São João, a 236 quilômetros do Recife, no Agreste. O caso ocorreu na noite da terça-feira, quando o padrasto chegou à unidade de saúde e, para explicar os ferimentos, alegou ter se envolvido numa confusão com desconhecidos. Mas a mãe da menina chegou em seguida e revelou que, na verdade, a criança havia atacado o companheiro quando ele a agrediu.

As informações iniciais foram colhidas por policiais militares, quando relataram que o padrasto chegara em casa embriagado e começara a agredir a companheira. Quando a pequena enteada viu a mãe sendo agredida, atacou e acabou atingindo uma das pernas e o tórax do padrasto. Ferido, ele foi socorrido para a Unidade Hospitalar Josefa Cordeiro Vilaça, na Avenida José Clemente da Rocha, Centro de São João, de onde acabou sendo transferido para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, a 230 quilômetros do Recife, na mesma região, de onde recebeu alta. 

O caso terá seus detalhes revelados em depoimentos que o delegado Marcos Antônio de Omena Farias Júnior decidiu colher na manhã desta quinta-feira, na Delegacia da 141ª Circunscrição. Os nomes dos envolvidos nesse incidente são omitidos para preservar a criança envolvida, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL