Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local
MOBILIDADE Primeira etapa do Eixo Cicloviário será inaugurada neste domingo Via exclusiva vai ligar o Marco Zero à Fábrica Tacaruna

Publicado em: 20/04/2017 22:41 Atualizado em: 20/04/2017 22:51

Neste domingo, será inaugurada a primeira etapa do Eixo Cicloviário Estruturador - Camilo Simões, que liga o Marco Zero, no Bairro do Recife, à Fábrica Tacaruna, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, nos limites com Olinda. A inauguração será realizada às 10h, na Praça da República, com a presença do secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, e do prefeito do Recife, Geraldo Julio. Após a cerimônia, haverá uma grande pedalada partindo da Praça da República até a Rua da Aurora.

O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, através da Prodetur, e vai funcionar diariamente possibilitando um novo caminho para quem utiliza a bicicleta para passear e também para se locomover para o trabalho, escola e outras atividades cotidianas. A inauguração marca o início de uma obra que vai ligar a capital pernambucana até Igarassu.

Escolas particulares se antecipam e já organizam retorno das atividades mesmo sem data para retomada
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
É preciso tocar a vida e se safar deste problema, diz Bolsonaro sobre pandemia
Presa em Petrolina uma  das principais quadrilhas de assaltos a bancos e carros-fortes do NE
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco