Latrocínio Polícia Civil prende suspeitos de matar família em Caruaru Crime aconteceu na última terça-feira (21) e os autores já foram presos

Publicado em: 25/03/2017 16:07 Atualizado em: 25/03/2017 19:10

A Polícia Civil de Pernambuco já conseguiu deter os três autores do crime que chocou a capital do agreste nos últimos dias. De acordo com a Polícia, eles são jovens, naturais de Caruaru e a linha de investigação concluiu que o crime foi um latrocínio.

 

As imagens das câmeras de segurança instaladas ao longo da BR-232 foram um dos caminhos que fizeram com que a a Polícia chegasse até os suspeitos. O caso está sendo investigado pelos delegados Luiz Bernardo e Francisco Souto, responsáveis pela divisão de homicídio do Agreste. O disque denúncia chegou a ser ativado e uma recompensa de R$ 2 mil foi feita para quem fornecesse informações úteis para a Polícia.

 

Entenda o caso: o crime aconteceu na última terça-feira (21) no Sítio Lagoa do Paulista, distante 16 km da área central de Caruaru. Segundo a Polícia, três criminosos invadiram uma residência pela porta dos fundos e, além de roubar os pertences, atiraram nos quatro membros da família. Morreram na hora a dona da casa Joselma Perreira da Silva, 52 anos, e a filha dela, Maria Madalena Pereira da Silva, 24. O marido de Joselma e pai de Maria, Geraldo José da Silva, 61, conhecido como Nilson, chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu. Já o filho do casal, Geraldo José da Silva Filho, 23, está internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife, em estado grave.

 

Parentes e amigos das vítimas estiveram na casa onde ocorreu o crime. Muitos ainda estavam sem acreditar no que havia acontecido. Erinaldo França, irmão de Geraldo José da Silva, colocou uma bandeira e uma faixa pretas em frente à casa, representando luto.

 

 

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL