Diario de Pernambuco
Busca
Candeias Mais uma linha de ônibus deixa de operar com cobrador Pagamento da tarifa sendo feito exclusivamente por meio do Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) nas versões Comum ou Trabalhador

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/03/2017 10:19 Atualizado em:

A partir da próxima segunda-feira, mais uma linha de ônibus que circula na Região Metropolitana do Recife (RMR) passar a operar sem cobrador, com pagamento da tarifa sendo feito exclusivamente por meio do Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) nas versões Comum ou Trabalhador. Desta vez, a medida atinge a linha 072 - Candeias (Opcional), que realiza o trajeto de Jaboatão dos Guararapes até o centro do Recife.

Quem utiliza os ônibus 042 – Aeroporto (Opcional) e 053 – Shopping RioMar (Opcional) também precisa ter o VEM Comum ou o Trabalhador, já que a versão Estudante do cartão não é aceita nos coletivos. No dia 12 de março, a mudança foi estendida a outras seis linhas: 204 - Loteamento Jiquiá/TI Santa Luzia, 222 - Jardim Uchôa, 242 - Pacheco (Floresta), 412 - San Martin (Largo da Paz), 424 - CDU/Torrões (San Martin) e 812 – Sítio Novo (Av. Norte).

O cartão pode ser adquirido dentro dos próprios ônibus que operam nas linhas e nas máquinas instaladas em 17 Terminais Integrados, nas estações de BRT e na sede do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Pernambuco (Urbana-PE), localizada na Rua da Soledade, Boa Vista, centro do Recife. Para mais informações, os usuários dispõem da Central de Atendimento ao Cliente (0800.081.0158).



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL