° / °

Vida Urbana
Violência

Turista baleada na Praia de Boa Viagem tem alta do HR

Nem mesmo a presença do Exército, Marinha e Aeronáutica nas ruas impediu Maria Clara de ser assaltada num dos principais cartões postais da cidade

Publicado: 12/12/2016 às 15:52

Já está na casa de familiares no Recife a turista cearense Maria Clara Souza Damaceno, 22 anos. Ela foi baleada de raspão no rosto, por volta das 10h desta segunda-feira, quando estava na praia de Boa Viagem, na Zona Sul, com mais duas amigas. As três jovens estavam sentadas em cadeiras na beira-mar, nas imediações do 2º Jardim, quando um homem se aproximou das vítimas e pediu os seus telefones celulares.

De acordo com parentes de Maria Clara, a estudante teria se assustado com o anúncio do assalto e corrido em direção à Avenida Boa Viagem. Foi nesse momento que o criminoso, que havia chegado à praia de bicicleta, correu atrás da vítima. Ele conseguiu pegar o celular da vítima e ainda efetuou o disparo que a atingiu de raspão no queixo.

Confira a reportagem completa no blog Segurança Pública
Mais de Vida Urbana