Diario de Pernambuco
Busca
Impacto Ambiental CPRH promove audiência pública sobre construção do Condomínio Praia de Guadalupe Projeto prevê construção de um condomínio com 109 casas, um hotel com 50 quartos, um flat com 224 apartamentos, uma marina, um clube e ciclovia

Publicado em: 18/11/2016 21:38 Atualizado em:

Na próxima terça-feira uma audiência pública vai discutir o projeto Condomínio Praia de Guadalupe, em Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco. A audiência é uma iniciativa da Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH). O debate esta marcado para as 9h, no Centro Recreativo de Sirinhaém. 

Mais de 40 entidades foram convidadas, representantes de moradores, agrovilas, colônias de pescadores, comerciantes, sindicatos, organizações não-governamentais, hotéis e pousadas. As prefeituras de Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré e Barreiros, universidades e membros do legislativo estadual, do Ministério Público de Pernambuco e do Poder Judiciário. 

O projeto que será debatido prevê a construção de um condomínio com 109 casas, um hotel com 50 quartos, um flat com 224 apartamentos, uma marina, um clube e ciclovia, na Praia de Guadalupe, entre o estuário do Rio Formoso e a praia de Gamela. Na audiência pública, serão apresentados estudos socioambientais realizados.




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL