Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local
PET Uninassau promove evento de adoção consciente de animais neste sábado Cachorrinhos já estão vermifugados e vacinados

Publicado em: 19/07/2016 16:50 Atualizado em: 19/07/2016 17:23

O Departamento de Medicina Veterinária do Centro Universitário Maurício de Nassau promove um evento de adoção no próximo sábado, das 8h às 12h, no Bloco F do campus, situado na Rua Joaquim Nabuco, 547, bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. Serão postos para adoção cerca de 20 cães já vermifugados e vacinados.

Na programação, ainda haverá palestras sobre a lei de posse responsável para conscientizar as pessoas sobre os cuidados a serem tomados para se ter um animal em casa e quais os deveres de um tutor. Também serão abordados temas como o abandono de animais no Recife, com o médico veterinário  Amaro Fábio, e a dirofilariose, considerada uma importante zoonose emergente (com a médica veterinária Débora Monteiro, da Amoedo Distribuidora).

A ação conta com os parceiros Agener, Hills, Biovet, Nutripharm, Ecovet, Spinpet, Labyes, Vallee, Pet Saúde, Pet Nina’s e Fotografia Animal, que irão distribuir brindes, vermífugos, além de apresentarem produtos veterinários e informações de seus serviços.

A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco