Diario de Pernambuco
Busca
Violência Motorista é baleado e agredido com chave de fenda Ricardo Araújo teria sido assaltado em Jardim São Paulo. Em Bola na Rede, outro motorista foi detido por suspeita de participar de arrombamento

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/07/2016 08:32 Atualizado em: 22/07/2016 12:28

Está internado no Hospital Otávio de Freitas, no Recife. o motorista Ricardo Hipólito Dantas de Araújo. Ele levou um tiro de raspão no queixo e no ombro e foi agredido com uma chave de fenda. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife.

No posto da Polícia Militar da unidade de saúde, o motorista contou que pegou dois passageiros no Aeroporto Internacional dos Guararapes e seguiu em direção à comunidade de Planeta dos Macacos, em Jardim São Paulo. Depois de deixar os passageiros, o motorista teria sido surpreendido por um homem que anunciou o assalto, o agrediu e efetuou o disparo.

Agressão - Na tarde de ontem, um caso de agressão contra um motorista da Uber foi registrado pela Polícia Civil. Dessa vez o episódio aconteceu nas proximidades do Plaza Shopping, na Avenida 17 de Agosto, no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife. O motorista Marcelo Santos, 40 anos, estava realizando o embarque de duas passageiras quando taxistas da área perceberam que ele era da Uber e o agrediram verbalmente. Ciente da determinação do Ministério Público de Pernambuco para que se identifique os autores da violência, Marcelo resolveu tirar fotos dos veículos. O ato deixou os taxistas ainda mais agressivos e o caso foi registrado na Delegacia de Casa Amarela.

“Eles começaram a me agredir fisicamente e bateram em mim. Eu estava dentro do carro e me deram tapas. Fecharam a rua para a gente não sair. Um deles desceu do carro, chutou o meu veículo, quebrou o retrovisor, ficou mandando eu descer para brigar com ele”, detalhou a vítima. Segundo ele, foram três taxistas em dois carros os autores da agressão. “Quando voltaram para o carro deles, eles ainda nos seguiram. As passageiras viram as manobras arriscadas e registraram tudo. Eu pedi para elas descerem e eles foram embora. Fui direto para a delegacia”, completou Marcelo.

Com informações da TV Clube

 

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL