Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local
Polícia Motorista do Uber denuncia agressão de taxistas na Avenida 17 de Agosto Caso foi parar na Delegacia de Casa Amarela

Publicado em: 21/07/2016 16:15 Atualizado em: 21/07/2016 18:59

Motoristas do Uber se concentram na porta da delegacia. Foto: WhatsApp/Cortesia
Motoristas do Uber se concentram na porta da delegacia. Foto: WhatsApp/Cortesia
Mais um caso de agressão contra motoristas do Uber foi registrado no início da tarde desta quinta-feira, nas proximidades do Plaza Shopping, na Avenida 17 de Agosto, em Casa Forte, na Zona Norte do Recife. O motorista Marcelo Santos, 40, acabara de fazer o embarque de duas passageiras quando taxistas da área perceberam que ele era do Uber e começaram a agredir verbalmente o motoristas e as usuárias do sistema. Ciente da determinação do Ministério Público de Pernambuco para que se identifique os autores da violência, Marcelo resolveu tirar fotos dos veículos. O ato deixou os taxistas ainda mais agressivos e o caso foi parar na Delegacia de Casa Amarela.

"Eles começaram a me agredir fisicamente e bateram em mim. Eu estava dentro do carro e me deram tapa. Fecharam a rua para a gente não sair. Um deles desceu do carro, chutou o meu veículo, quebrou o retrovisor, ficou mandando eu descer para brigar com ele", detalhou a vítima. Segundo ele, foram taxistas em dois carros, um Pálio Adventure e um Corolla, os autores da agressão. "Quando voltaram para o carro deles, eles ainda nos seguiram. As passageiras viram as manobras arriscadas e registraram tudo. Eu pedi para elas descerem e eles foram embora. Fui direto para a delegacia", continuou Marcelo Santos.

Muitas pessoas que testemunharam a agressão fotografaram e filmaram. O material está repercutindo nas redes sociais e foi entregue à polícia. Na Delegacia de Casa Amarela, motoristas do Uber aguardam o andamento das investigações prestando suporte ao companheiro de empresa. O caso está sendo analisado pelo delegado Paulo Rameh.

Uma equipe da polícia voltou com o motorista para o Plaza Shopping no intuito de identificar os suspeitos. Um dos veículos já foi localizado, mas o taxista ainda não foi encontrado.

Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
CPI da Pandemia recomenda indiciamento de Bolsonaro
Grupo Diario de Pernambuco