Tiroteio Uma pessoa morre e duas ficam feridas em quadrilha junina na Zona da Mata Norte Homem disparou tiros contra integrantes da quadrilha Forró Baião Nordestino em Lagoa de Itaenga e conseguiu fugir

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/06/2016 12:19 Atualizado em: 26/06/2016 14:19

Com informações da repórter Jaqueline Bandeira, da TV Clube/Record

Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu durante apresentação da quadrilha junina Forró Baião Nordestino em Lagoa de Itaenga, Zona da Mata Norte de Pernambuco, na noite deste sábado (25). O grupo, natural de Paudalho, estava na cidade para participar dos festejos de São João. Um atirador chegou ao local e disparou contra os brincantes, causando tumulto na multidão.

Os três feridos foram socorridos e levados ao Hospital da Restauração, na área central do Recife. Orlando José dos Santos, 17 anos, morreu no centro médico. As outras vítimas, uma adolescente de 16 anos, baleada nas costas, e Rodrigo Silva de Souza, 18 anos, ferido no rosto, seguem em observação. Segundo a polícia, Orlando seria usuário de drogas e alvo do atirador. Este último conseguiu fugir do local em meio à confusão provocada pelo tiroteio.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL