Diario de Pernambuco
Busca
Interditado Falha mecânica teria motivado queda de elevador no Paço Alfândega Defesa Civil interditou os dois elevadores do estacionamento do Paço Alfândega e exigiu que o shopping apresentem, ainda nesta terça-feira, a ART dos elevadores

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/05/2016 15:09 Atualizado em: 03/05/2016 15:09

Uma falha mecânica teria motivado a queda do elevador no estacionamento do shopping Paço Alfândega, no final da tarde dessa segunda-feira. Para evitar possíveis acidentes, a Defesa Civil interditou os dois elevadores do estacionamento.

Depois de uma vistoria preliminar, engenheiros e técnicos da Defesa Civil do Recife recomendaram a interdição imediata das duas cabines. O órgão exigiu que o Paço Alfândega apresentem, ainda nesta terça-feira, a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) dos elevadores.

Além disso, a Defesa Civil vai recomendar à secretaria de Mobilidade e Controle Urbano que notifique a direção do shopping em relação às medidas a serem tomadas.


ART
A Anotação de Responsabilidade Técnica é um documento emitido pelo Conselho de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA) definindo a responsabilidade e indicando quais são os profissionais responsáveis pela obra ou serviço executado.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL