Buscas Doméstica desaparecida é procurada pelos familiares há mais de 10 dias A última vez em que foi vista, a mulher passava pela estrada de Aldeia

Por: Marcionila Teixeira

Publicado em: 02/05/2016 19:11 Atualizado em:

Foto: Reprodução/Facebook.
Foto: Reprodução/Facebook.

A doméstica Solange Maria Borba, 43 anos, está desaparecida desde a tarde do último dia 21 de abril. Ela foi vista da última vez quando saia do trabalho, em Aldeia, no município de Camaragibe, para voltar para casa, no mesmo bairro. No percurso, ela sempre passava pela Mata de Tabatinga, considerado um local deserto pelos moradores.

Familiares denunciaram o caso na Delegacia de Camaragibe e fizeram buscas, por conta própria, na mata durante três dias seguidos. “Encontramos apenas uma sacola com um produto que ela usaria para colar a caixa d’água, mas nenhum outro sinal dela. No dia do sumiço, ela falou pela última vez, pelo telefone celular, com uma parente e disse que ia desligar porque ia passar pela mata. Depois disso, não apareceu mais”, contou uma das cinco filhas, Nereida Kelly, 18.

Os familiares não sabem o que pensar sobre o desaparecimento. “Ela não tinha problemas, estava tudo bem”, completou Nereida. O Diario tentou falar com a equipe da Delegacia de Camaragibe, mas não obteve retorno. Qualquer informação sobre Solange pode ser repassada à filha dela através do número de telefone: 98484.6172.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL