Diario de Pernambuco
Busca
Protesto Passeata toma a Avenida Conde da Boa Vista CTTU enviou uma equipe ao local para ordenar o tráfego e orienta motoristas a evitarem a via e seguirem pela Rua do Príncipe

Publicado em: 04/02/2016 11:59 Atualizado em: 04/02/2016 13:57

A manifestação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento da CTTU. Foto: CTTU/ Divulgação
A manifestação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento da CTTU. Foto: CTTU/ Divulgação
Uma manifestação tomou a Avenida Conde da Boa Vista, centro do Recife, no final da manhã desta quinta-feira. A passeata seguiu no sentido centro. Um grande congestionamento foi formado.


A Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) enviou uma equipe ao local para ordenar o tráfego. Os motoristas foram orientados a evitar a via e seguir pela Rua do Príncipe. A manifestação, relizada por servidores da Prefeitura do Recife, foi encerrada por volta das 13h.


Um outro ato público é esperado para a tarde desta quinta-feira no Recife. Depois de deflagrarem grever por tempo indeterminado a partir do próximo sábado, os policiais civis farão uma passeata hoje. A categoria pretende sair da sede do sindicato, no bairro em Santo Amaro, em direção ao Palácio do Campo das Princesas.

De acordo com o Sinpol, governo do estado não cumpriu o acordo firmado com a categoria em dezembro do ano passado, porque não encaminhou à Assembleia Legislativa o projeto de lei para reformulação do Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos da Polícia Civil.

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL