Diario de Pernambuco
Busca
Primeiro dia Após Galo da Marugada, noite no Recife Antigo ainda atraiu foliões Noite do sábado de Zé Pereira no Marco Zero não deixa ninguém descansar

Por: Renata Giraldi - Agência Brasil

Publicado em: 07/02/2016 10:29 Atualizado em: 07/02/2016 10:54

Foto: Rafael Brasileiro/DP
Foto: Rafael Brasileiro/DP
A noite do sábado de Zé Pereira não é o dia mais movimentado do Recife Antigo. O cansaço do Galo da Madrugada e das ladeiras de Olinda afastam a maioria dos foliões, que ficam em casa se recuperando do primeiro dia de carnaval. Porém, os que continuam carnavalizando não se arrependeram de comparecer às ruas que ganham vida especial durante a folia de Momo.

Se não estavam acompanhando os shows do Marco Zero ou do Rec-Beat, os caminhos levavam até a rua do Bom Jesus e ao polo da Praça do Arsenal da Marinha. No sábado, atrações como Allan Carlos, Sagrama e Adriana B movimentaram o local.

Espaço para customizar fantasias e área gastronômica ficaram lotadas durante toda a noite. Foto: Rafael Brasileiro/DP
Espaço para customizar fantasias e área gastronômica ficaram lotadas durante toda a noite. Foto: Rafael Brasileiro/DP
Na rua do Observatório, a Central do Carnaval dava todo suporte necessário ao folião. Com farmácia, caixas eletrônicos, delegacia da mulher e até espaço para customizar a fantasia. "Eu estava sem dinheiro e isso me salvou nesta noite. Nem sabia que tinha caixa eletrônico aqui. Muito legal a iniciativa", comentou o estudante Patrício Freitas, de 21 anos.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL