Mata Norte Funcionário morre em polo automotivo de Goiana Acidente aconteceu na manhã desta segunda

Publicado em: 25/01/2016 21:31 Atualizado em:

Um funcionário da empresa Denso, que presta serviço para a Fábrica da Jeep, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, morreu em um acidente de trabalho no final da manhã desta segunda-feira. De acordo com informações repassadas por testemunhas, ele teria sido esmagado por uma máquina de prensa.

Jonatas Ravelly Gonçalves Pereira era colaborador na Denso Sistemas Térmicos. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o funcionário recebeu pronto atendimento médico no próprio local e foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, no Paulista. No entanto, de acordo com a unidade de saúde, ele já chegou ao hospital sem vida. A Denso informou que presta toda a assistência à família do colaborador e está apurando as causas do acidente.

Confira a nota oficial sobre a morte divulgada pela empresa

A Denso Sistemas Térmicos informa a ocorrência de acidente envolvendo o colaborador Jonatas Ravelly Gonçalves Pereira, na manhã da segunda-feira, 25 de janeiro, na unidade da empresa em Goiana, Pernambuco. O funcionário recebeu pronto atendimento médico no próprio local e foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista, referência na região.  A empresa presta toda a assistência à família do colaborador e está apurando as causas do acidente. A Denso atende às normas nacionais e internacionais de saúde e segurança do trabalho.

Denso Sistemas Térmicos
A Denso foi fundada em 1949, no Japão, e é a fornecedora automotiva líder mundial em tecnologia avançada com sistema e componentes nas áreas térmicas, sistemas de trem de força, elétricos, eletrônicos, informações e de segurança. Entre seus clientes, estão todos os grandes fabricantes de automóveis do mundo. Para o polo automotivo em Goiana, ela fornece os seguintes produtos: sistemas de climatização, sistema de arrefecimento do motor, motor de partida, limpador de para-brisa e alternador.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL