Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local
Cantata Abertura oficial do Ciclo Natalino acontece neste domingo, na Praça da República

Publicado em: 06/12/2015 08:37 Atualizado em:

Neste domingo, acontece a abertura oficial do Ciclo Natalino de Pernambuco. A partir das 17h, terá início a Cantata Natalina na Praça da República. O tradicional evento vai contar com três palcos montados para receber apresentações da Orquestra e Coral Criança Cidadã, Banda Sinfônica e Coral Cidade do Recife, dos Corais e Orquestra de Câmara do Conservatório Pernambucano de Música e da Assembleia Legislativa.

Pela primeira vez o evento é realizado conjuntamente pelo governo do estado, Prefeitura do Recife, Alepe e Tribunal de Justiça de Pernambuco. O governo aproveita a noite para inaugurar também a iluminação de Natal da Praça da República, que estará decorada com Presépio e com a fonte d’água ativada. Os palácios do Campo das Princesas e da Justiça e o Teatro de Santa Isabel também receberão luzes especiais.

Quem quiser ir à cantata de carro poderá usar os estacionamentos dos prédios da prefeitura, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (localizados no Cais do Apolo) e da Alepe, na Rua da Aurora. Não haverá cobrança de taxa de estacionamento. Também será oferecido transporte público para fazer o deslocamento até a praça, incluindo o retorno.

Devido à Cantata Natalina, o percurso da Ciclofaixa de Turismo e Lazer será alterado. Para permitir o acesso do público ao espetáculo, será desativado provisoriamente o trecho que vai da Ponte Princesa Isabel até o Marco Zero. Com isso, os trajetos da rota Norte e Oeste irão encerrar na Rua da Aurora.

Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
Rhaldney Santos entrevista o empreendedor digital Harry Thorpe, criador da plataforma Miauu
Detran-PE realiza ações na Semana Nacional do Trânsito
De 1 a 5: Cuidados na saúde ocular das crianças
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco