Cais de Santa Rita Motorista será indiciado por morte de Harlynton Harlynton dos Santos caiu de ônibus em movimento, sofreu fraturas na bacia, na costela e não resistiu

Publicado em: 08/10/2015 11:26 Atualizado em:

O motorista de ônibus que arremessou e matou o universitário Harlynton Lima dos Santos, de 20 anos, em 15 de junho deste ano no Terminal Integrado Cais de Santa Rita, será indiciado por homicídio. De acordo com inquérito aprentado ontem pela Polícia Civil, José Cândido da Silva sabia que Harlynton estava pendurado na porta do ônibus quando saía do terminal e realizou uma manobra brusca propositalmente para derrubá-lo.

Harlynton caiu do veículo em movimento, sofreu fraturas na bacia, na costela e não resistiu. O caso foi investigado pelos delegados Nelson Souto e Newson Mota.Ele cursava biologia na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). O acidente aconteceu por volta das 23h30. Ele ainda chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Real Hospital Português, onde foi submetido a duas cirurgias de emergência para conter hemorragias e fraturas, mas morreu no dia 16 pela manhã.


TAGS:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL