Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local
Violência Ciclista é atingido por bala perdida na Boa Vista Homem de 39 anos foi atingido nas costas durante tiroteio entre dois assaltantes e vigilante da Secretaria de Educação

Publicado em: 01/10/2015 07:46 Atualizado em: 01/10/2015 08:04

Um ciclista foi atingido por uma bala perdida quando pedalava pela Rua Corredor do Bispo, no centro do Recife. André Manoel de Freitas, de 38 anos, foi atingido nas costas e socorrido para o Hospital da Restauração (HR), onde permanece internado, recuperando-se de uma cirurgia.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira. Dois suspeitos abordaram o vigilante do prédio da Secretaria de Educação, na Boa Vista, que teve a arma tomada. Um colega do segurança, que estava no estacionamento do prédio, percebeu a ação criminosa e reagiu, dando início ao tiroteio. Uma das balas atingiu o André, que passava pela rua no momento da tentativa de assalto.


Ninguém foi preso até o momento. Imagens das câmeras de segurança do prédio foram coletadas pela Secretaria de Defesa Social (SDS). As imagens não serão divulgadas para não ão atraplhar as investigações.

 



In Set - entrevista com Carla Bensoussan da Lead
Educação e segurança digital para jovens
João Alberto entrevista Og Fernandes, ministro do STJ
Um mar de lixo no canal do Arruda
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco