Diario de Pernambuco
Busca
Piedade Marquise de galeria desaba em Jaboatão dos Guararapes

Publicado em: 05/09/2015 10:36 Atualizado em: 05/09/2015 12:37

Foto: WhatsApp/Cortesia
Foto: WhatsApp/Cortesia
A galeria Esquina 23 de Abril, número 276, localizada no cruzamento entre a Rua Saturnino Pessoa e a Avenida Presidente Kennedy, próximo à Curva do S, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, teve parte de suas marquises desabadas na manhã deste sábado (05). Não houve feridos e no momento do incidente as lojas ainda estavam fechadas.

Engenheiros da Defesa Civil de Jaboatão interditou a área para evitar novos acidentes e proibiu os comerciantes de entrar na galeria para resgastar produtos. Segundo os técnicos que estão local, a marquise do segundo andar se destacou do prédio e, na queda, empurrou a marquise do primeiro andar, duas janelas e algumas caixas de ar condicionado também ficaram danificadas.

 

De acordo com os proprietários das lojas, há um mês a marquise já dava sinais de que poderia desabar. Uma consultoria foi contratada para avaliar o serviço e o valor da obra. Uma parte do estacionamento já havia sido interditado e a previsão era de que as obras começassem na próxima semana, após o feriado de 7 de Setembro. A galeria ficará interditada até a próxima terça-feira (08).



TAGS:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL