Suspeito de matar policial em tentativa de assalto morre no Hospital Miguel Arraes
Publicado: 31/08/2015 às 19:47
O suspeito de envolvimento na morte de uma policial militar durante um assalto em Abreu e Lima, no último sábado, morreu no fim da tarde desta segunda-feira, no Hospital Miguel Arraes, no Paulista. Álvaro Henrique Cabral, de 23 anos, foi baleado pela agente Tatiana Ribeiro de Melo, de 35 anos, ao tentar assaltá-la. Na investida, ele estava acompanhado de Thiago José da Silva, 25, que foi preso ainda no final de semana com a arma do crime e a pistola da vítima.
[SAIBAMAIS]Tatiana Ribeiro foi enterrada no Cemitério de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, e reuniu, além de familiares, amigos e colegas de corporação. A agente estava no 7º período do curso de direito.
A mãe de Thiago José, Ana Lúcia da Silva, e sua namorada, Nislaine Ferreira, também foram presas por guardar a arma da agente. O carro da vítima passou por uma perícia na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Foram encontradas três marcas de tiros. O latrocínio, roubo seguido de morte, é investigado pela equipe do Departamento de Homicídios de Paulista.

