Ibura Moradores da Vila dos Milagres voltam a fechar BR-101 em protesto pelo desaparecimento de adolescente Garoto de 17 anos teria sido levado pela polícia há quatro dias

Publicado em: 25/08/2015 11:09 Atualizado em: 25/08/2015 11:54

Um ônibus foi queimado no protesto. Foto: Marcelo Olvieira/WhatsApp do Diario
Um ônibus foi queimado no protesto. Foto: Marcelo Olvieira/WhatsApp do Diario

Depois de bloquear o trânsito durante a maior parte da manhã da segunda-feira, moradores da Vila dos Milagres, no Ibura, Zona Oeste do Recife, voltaram a fechar a BR-101 nesta terça. O protesto é contra o desaparecimento de um adolescente de 17 anos, morador da comunidade, que teria sido levado há quatro dias por policiais. 

Segundo relato de leitores, que enviaram mensagens ao WhatsApp do Diario, os manifestantes estão queimando objetos para fechar a via e estariam tentando quebrar os veículos que tentam furar o protesto. 

Ontem,  segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os manifestantes fecharam a rodovia, na altura do quilômetro 75 entre 8h e 9h30 da manhã e voltaram a fechá-la por volta das 11h. Só às 12h45, a pista foi totalmente liberada.

O Diario entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, que declarou não ter sido oficialmente notificada sobre o caso.  Segundo a PM, para que a denúncia seja apurada, é preciso que haja um registro no órgão correcional. Ainda de acordo com a PM, sem esse registro, que precisa de informações mais detalhadas, não é possível identificar a ocorrência. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL