Diario de Pernambuco
Busca
Parto Quíntuplos nascem e passam bem

Publicado em: 14/07/2015 14:17 Atualizado em:

Nasceram por volta das 14h15 desta terça-feira os quíntuplos fecundados em uma inseminação artificial realizada no Instituto Materno Infantil de Pernambuco (Imip).
Vitória, Alice, Heloísa, Helena e Valdemir passam bem e estão na UTI Neonatal do Hospital Memorial São José. A mãe, Hildeane do Carmo Lopes, 38 anos, permanece no bloco cirúrgico. Esta tarde, a equipe médico deve se pronunciar sobre o caso.

A gestação chegou ao final no sétimo mês. O sexo dos bebês foi revelado no dia 3 de maio durante a realização de um chá de fraldas comunitário realizado na Rua José Mário Ventura, no bairro da Cohab, no Cabo de Santo Agostinho. Apenas a irmã de Valmir, Vanessa Carneiro, estava sabendo o sexo dos bebês até a hora do corte dos bolos que revelou o sexo das crianças com a cor dos recheios. A festa reuniu amigos, familiares, vizinhos e até mesmo pessoas que nem conheciam o casal.

Hildeane e Valmir, moradores do Cabo de Santo Agostinhos, tentaram engravidar por mais de cinco anos e não conseguiram. Foi então que o casal decidiu fazer o tratamento no início deste ano. A primeira ultrassonografia havia mostrado três bebês, os outros dois foram vistos apenas no dia 19 de fevereiro.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL