Violência Morre no HR travesti brutalmente espancada

Publicado em: 15/07/2015 15:01 Atualizado em: 15/07/2015 15:30

Morreu no início da tarde desta quarta-feira, no Hospital da Restauração (HR) a travesti violentamente espancada às margens da BR-101, no bairro do Barro, no Recife, na madrugada do domingo passado. Índia, como era conhecida, sofreu uma parada cardíaca irreversível às 12h15, de acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde. Na segunda-feira passada, a equipe médica havia dado entrada no protocolo de morte encefálica, diante do estado crítico da peciente, entubada e respirando com ajuda de aparelhos.

Identificada na emergência com o nome de registro, Weidson Carlos do Nascimento, 29 anos, Índia foi inicialmente socorrida para o Hospital Otávio de Freitas (HOF) e depois transferida para o HR em estado grave. Segundo a polícia, um homem desconhecido teria estacionado um carro e agredido a vítima com várias pauladas, principalmente na cabeça.


A Polícia Civil solicitou imagens das câmeras de seguranças das proximidades do local do crime. A área é conhecida como ponto de prostituição. De acordo com a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), 75 travestis e transexuais foram assassinadas neste ano.

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL