Diario de Pernambuco
Busca
Acidente Árvore cai sobre dois carros e uma bicicleta na Jaqueira Por sorte, ninguém ficou ferido

Publicado em: 01/06/2015 21:50 Atualizado em: 01/06/2015 22:01

Equipe da Emlurb corta o resto do árvore e retira galhos presos na fiação. (Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press)
Equipe da Emlurb corta o resto do árvore e retira galhos presos na fiação. (Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press)
Uma árvore caiu em cima de uma Kombi, na Rua do Futuro, entre o Parque da Jaqueira e a Praça Souto Filho, na Zona Noroeste do Recife. O acidente, que aconteceu por volta das 18h desta segunda-feira, ainda derrubou um poste e atingiu um carro e uma bicicleta, mas não houve feridos. Uma equipe da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) interditou as duas faixas da via. Durante o horário de pico (das 18h às 20h), houve leve retenção. 

A Kombi, que estava a serviço da Fabrica dos Doces, teve o teto amassado. O outro veículo foi atingido apenas na parte traseira. O bancário Gustavo José dos Reis Vieira, 35, conta que estava colocando a filha de dois anos no carro quando ouviu um barulho que parecia fogos de artifício. Apenas ao entrar no veículo, ele percebeu que árvore estava caindo. “Eu pulei para o banco de trás, para proteger minha filha. Ainda bem que nada aconteceu”, afirmou o bancário. Um ciclista, que passava na hora em que a árvore caiu, deixou a bicicleta e correu.

A árvore ficou apoiada nos fios e acabou derrubando um poste. Uma equipe da Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) cortou o que restou da planta e retirou galhos que ficaram entrelaçados. O órgão aproveitou, ainda, para aparar outras árvores próximas que estavam sobre a fiação. Um carro da Companhia Energética de Pernambuco chegou pouco depois ao local para reparar a rede. Nenhum cabo foi cortado e não houve falha de energia. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL