Diario de Pernambuco
Busca
Cabo de Santo Agostinho Abertas as inscrições para passeio ciclístico de Ponte dos Carvalhos

Publicado em: 22/06/2015 16:23 Atualizado em:

As inscrições para o 7º Passeio Ciclístico de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, seguem abertas até o próximo dia 9. O cadastro deve ser realizado na Escola Prefeito Eronides Soares, em Pontezinha, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, e na Quadra Poliesportiva do Gibão, em Ponte dos Carvalhos.

Para a inscrição, o interessado deve apresentar cópia da identidade (RG) e um quilo de alimento não perecível. O evento acontecerá no mesmo dia 9 e faz parte da comemoração dos 138 anos de emancipação política do município. O passeio começará em Pontezinha e seguirá até Ponte dos Carvalhos. O evento ainda contará com um sorteios de bicicletas para aqueles que concluírem todo o trajeto.

Centro
Já no dia 5 de julho, acontecerá o passeio ciclístico no Centro do Cabo, mesma data em que é realizada a Tradicional Corrida da Ladeira. Para se inscrever, o interessado deve se dirigir até a Secretaria-Executiva da Juventude e Esportes, localizada no Parque da Juventude, na Cohab, Zona Oeste do Recife, também munido com um quilo de alimento e cópia do RG.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL