Agreste Polícia apreende menor que matou criança de dois anos em Santa Cruz do Capibaribe

Publicado em: 02/05/2015 21:15 Atualizado em: 02/05/2015 20:50

Enterro da menor foi realizado na manhã deste sábado, sob forte comoção na cidade (Mhatteus Sampaio/TV Clube/D.A Press)
Enterro da menor foi realizado na manhã deste sábado, sob forte comoção na cidade

A polícia apreendeu, na noite deste sábado (2), o adolescente suspeito de disparar a arma que matou uma menina de 2 anos e 11 meses, na última quinta-feira, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado. O suspeito, de 17 anos, que estaria com uma passagem para São Paulo comprada com embarque para a próxima segunda-feira, foi encontrado no município de Barra de Guabiraba, também no Agreste.

A captura aconteceu horas depois de a criança ter sido sepultada sob a comoção de centenas de pessoas, no Cemitério Pedro Paulo da Rocha, em Santa Cruz. O corpo foi velado a partir das 8h da manhã na casa da avó da criança, imóvel vizinho de onde aconteceu o crime. O enterro, previsto para as 10h, só foi realizado depois das 11h.

A menina foi morta, segundo investigações da polícia, quando homens não identificados chegaram à residência dela e, em pouco tempo, começaram a efetuar disparos. A garota brincava na frente da casa da mãe, no bairro da Bela Vista, a 190km do Recife. Um dos projéteis atingiu um pé e um braço de um vizinho enquanto um segundo a atingiu na cabeça da criança. O alvo dos criminosos era um irmão da menina por parte de mãe, que tem apenas 15 anos.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL