Diario de Pernambuco
Busca
Concurso Abertas as inscrições para o Eu Amo Minha Rua edição São João Os ganhadores terão festa junina completa com show de Maciel Melo e trio pé-de-serra

Publicado em: 20/05/2015 22:27 Atualizado em:

Cantor Maciel Melo vai garantir a festa dos moradores. Foto: Annaclarice Almeida/DP/D.A Press
Cantor Maciel Melo vai garantir a festa dos moradores. Foto: Annaclarice Almeida/DP/D.A Press
O concurso Eu Amo Minha Rua, da Prefeitura do Recife, está de volta para celebrar o São João. As inscrições já estão abertas e seguem até 12 de junho no site www.euamominharua.com.br.

A rua eleita mais bonita ganhará uma festa junina completa, no dia 27 de junho, com show de Maciel Melo e apresentações de trio de forró pé-de-serra. Outras nove ruas serão selecionadas e também receberão um trio musical.

Para se inscrever, é necessário enviar entre cinco e 10 fotos da rua decorada. Os participantes também podem enviar vídeos. O representante de cada rua deve anexar à inscrição um comprovante de residência atualizado.

A decoração não tem tema definido, mas criatividade, beleza e a mensagem passada serão critérios de avaliação. A comissão que escolherá os vencedores será formada por representantes da  Secretaria de Turismo e Lazer do Recife; Fundação de Cultura da Cidade do Recife; Secretaria de Cultura do Recife; Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo; Sindicato de Jornalistas de Pernambuco; Instituto de Arquitetos do Brasil; e dois 02 representantes do meio artístico.

No dia 15 de junho, serão selecionadas 20 ruas finalistas. Depois, dia 17 de junho, 10 vencedoras serão divulgadas, mas só no dia 22 de junho será anunciado a ordem dos vencedores no site do concurso.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL