Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local
Mudança Ciclofaixa será interditada por conta de show de Ivete Sangalo Para evitar tumulto nas imediações da praia do Pina, onde acontece o show Nivea Viva neste domingo, Prefeitura faz intervenção em trecho da Antônio de Góes

Publicado em: 24/04/2015 08:24 Atualizado em: 24/04/2015 08:37

Em virtude do show Nivea Viva, projeto que conta as participações de Ivete Sangalo e Criolo cantando repertório de Tim Maia, um trecho da ciclofaixa móvel organizada pela Secretaria de Turismo e Lazer do Recife será interditado neste domingo. A Prefeitura avisa que a intervenção será na altura da Avenida Engenheiro Antônio de Góes, no bairro do Pina, Zona Sul da capital pernambucana. A intervenção será de 1 km e acontece a partir das 14h. Os outros trechos da ciclofaixa, no entanto, seguem em funcionamento até as 16h. O show está marcado para as 16h30 na orla da praia do Pina. A entrada é franca.

Sobre a ciclofaixa

A Ciclofaixa de Turismo e Lazer funciona sempre nos domingos e feriados, com três rotas que interligam as zonas Norte, Sul e Oeste, totalizando 36,5 quilômetros de faixa exclusiva e tendo o Marco Zero, no Recife Antigo, como ponto de convergência. Mais de 30 bairros são contemplados com o projeto.



Maria, mãe de um povo ferido
Confira a estreia do programa In set
Educação humanizadora e não violência nas escolas
João e os 50 anos de colunismo social
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco