Diario de Pernambuco
Busca
Denúncias WhatsApp do Diario de Pernambuco atende em novo número: (81) 8116-2626 Integração com veículos do Grupo Opinião de Comunicação garante ao cidadão maior poder de cobrança

Publicado em: 01/03/2015 19:22 Atualizado em:

A partir desta segunda-feira (02), o WhatsApp do Diario de Pernambuco passa a atender os internautas em um novo número: (81) 8116-2626. Diariamente, milhares de mensagens são enviadas para a nossa redação, com denúncias de problemas urbanos como buracos nas ruas, calçadas em péssimas condições, falta de água e insegurança nas comunidades.

Depois de apurado, o conteúdo circula nos veículos do Grupo Opinião de Comunicação. A integração com o jornal Diario de Pernambuco, os portais DIARIODEPERNAMBUCO.com.br e Pernambuco.com e os programas da TV Clube/Record garante ao cidadão maior poder de cobrança dos órgãos públicos.

Desde que foi criado, em abril do ano passado, o WhatsApp do Diario teve um papel de destaque ao inserir a participação dos internautas na cobertura de fatos que provocaram grande repercussão no estado, como a greve da Polícia Militar, as fortes chuvas que alagaram a Região Metropolitana do Recife, as manifestações dos rodoviários e o velório do ex-governador Eduardo Campos.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL