Diario de Pernambuco
Busca
Chuvas Bloco cirúrgico do Hospital Getúlio Vargas volta a funcionar Infiltrações e alagamentos causaram o fechamento do setor na madrugada desta sexta (6). Área só voltou a operar no início da tarde

Publicado em: 06/03/2015 18:05 Atualizado em: 06/03/2015 21:45

Área do HGV só foi reaberta no início da tarde após ser higienizada. Foto: WhatsApp Diario/Reprodução (Anônimo/WhatsApp Diario/Reprodução)
Área do HGV só foi reaberta no início da tarde após ser higienizada. Foto: WhatsApp Diario/Reprodução
Depois de ficar fechado durante a madrugada e manhã desta sexta-feira (6), o bloco cirúrgico do Hospital Getúlio Vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, reabriu no início da tarde. A assessoria de comunicação da unidade de saúde não soube precisar o número de cirurgias que foram canceladas por conta do fechamento do setor.

Infiltração causou alagamento no bloco cirúrgico da unidade de saúde. Foto: WhatsApp Diario/Reprodução (Anônimo/WhatsApp Diario/Reprodução)
Infiltração causou alagamento no bloco cirúrgico da unidade de saúde. Foto: WhatsApp Diario/Reprodução
A água da forte chuva que caiu nesta sexta invadiu o prédio e parte do teto do hospital caiu. Imagens dos prejuízos no HGV foram enviadas por leitores para o WhatsApp do Diario de Pernambuco. A assessoria de comunicação da unidade de saúde confirmou o fechamento do bloco cirúrgico e informou que, no entanto, nenhum equipamento foi danificado.



Uma infiltração teria causado o fechamento da área, que precisou ser higienizada antes de ser reaberta.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL