Vida Urbana
Justiça
Audiência sobre morte de empresária após cirurgia bariátrica atrasada
Publicado: 06/03/2015 às 15:20

Fernanda Nóbrega. Foto: Facebook/Reprodução()

Julgamento
As investigações culminaram com o indiciamento do médico, e o Ministério Público ofereceu a denúncia à Justiça. Por sua vez, o Conselho Regional de Medicina também concluiu pela existência de indícios da prática de atos contrários ao Código de Ética Médica e instaurou um processo ético profissional.
O julgamento do médico Gustavo Menelau foi iniciado em 9 de janeiro deste ano. Ainda em janeiro foi realizada a segunda audiência. Encerrada a fase processual dos depoimentos, poderá ser produzida prova complementar e, na sequência, haverá a fase das alegações finais da acusação e da defesa.
A pena para o crime de homicídio culposo é de um a três anos de detenção, aumentada em 1/3 pela agravante da inobservância de regra técnica pelo acusado.
Últimas

Mais Lidas
