Diario de Pernambuco
Busca
Coletiva Recife apresenta balanço do carnaval

Publicado em: 18/02/2015 07:22 Atualizado em: 18/02/2015 09:44

A Prefeitura do Recife divulga, nesta quarta-feira, o balanço do carnaval. A entrevista coletiva está marcada para as 15h, no Paço do Frevo, Praça do Arsenal da Marinha, Bairro do Recife, com a participação do prefeito Geraldo Julio e dos secretários das pastas envolvidas na organização e nos serviços prestados durante a folia.

Na ocasião serão divulgados números de visitantes, de usuários do Expresso da Folia, de lixo recolhido nos quatro dias, entre outras estatísticas referentes à festa.

Pernambuco - Nesta terça-feira, último dia oficial do carnaval, o governador Paulo Câmara fez uma avaliação do evento: “Fizemos um grande Carnaval. O Balanço é muito positivo. As tradições  pernambucanas foram mantidas e recebemos muitos turistas", disse.

Acompanhando de comitiva com secretários estaduais, o gestor finalizou as visitas  aos polos de folia voltndo à Mata Norte. A primeira parada foi no município de Tracunhaém, com passagem em Aliança, onde conferiu o 25º Encontro Estadual de Maracatus de Baque Solto e, em seguida, prestigiou a folia na cidade de Timbaúba.

Desde a sexta-feira passada, Câmara prestigiou as manifestações culturais nas cidades pernambucanas. O governador esteve em eventos carnavalescos no Recife, Olinda, Bezerros, Pesqueira, Nazaré da Mata, Paudalho, Chã de Alegria,  além de Tracunhaém, Aliança e Timbaúba.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL