Vida Urbana
Crítica
Manifestação pede participação dos moradores em projeto de revitalização da Aurora
Publicado: 18/01/2015 às 16:18
Crédito: Julia Schiaffarino/DP/D. A Press()
"Essa área de lazer que conseguimos em 2002 vem se deteriorando. Agora com a especulação mobiliária teremos mais gente, mais carros e os mesmos problemas", afirmou. Segundo ele, os moradores já solicitaram ao Executivo municipal a participação deles na elaboração do projeto. O governo, entretanto, informou que a proposta ainda está sendo desenhada.
"Queremos que a parte física seja reconstruída mas queremos mais. Estamos no quarteirão da SDS (Secretaria de Defesa Social) e não temos segurança", acrescentou Ferreira.
Últimas
Mais Lidas