Diario de Pernambuco
Busca
Inclusão regional Candidatos da UFPE devem redobrar a atenção na hora de se inscrever no Sisu

Publicado em: 19/01/2015 18:04 Atualizado em:

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começaram nesta segunda-feira (19), e os estudantes interessados em ingressar na Universidade Federal de Pernambuco - nos Centros Acadêmicos do Agreste (Caruaru) e da Zona da Mata (Vitória de Santo Antão) - que cumprem os requisitos para receber o bônus do argumento de inclusão regional devem ficar atentos ao preenchimento do cadastro de inscrição do sistema.

O fera não precisa se preocupar caso o município da Zona da Mata ou do Agreste pernambucano em que ele mora não esteja listado no Sisu, pois a informação será comprovada no momento de entrega dos documentos. Mesmo assim, é obrigatório que o candidato marque a opção para o recebimento do benefício da inclusão regional. Caso contrário, não terá direito ao bônus.

Para ter direito ao bônus, o estudante deve conferir no edital disponibilizado pela Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) se a sua cidade está incluída na lista de beneficiadas com o argumento de inclusão regional. As inscrições para o Sisu terminam às 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília) da quinta-feira (22).

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL