Diario de Pernambuco
Busca

Homicídio

Homem é assassinado na Várzea durante apresentação de quadrilha junina

Crime aconteceu durante os festejos do Arraial Luar do Sertão, que acontece há 23 anos na Rua Rui Duarte

Publicado em: 24/06/2018 18:17

Um jovem de 26 anos, identificado como Márcio Pablo do Carmo Thorpe, foi assassinado na noite de véspera de São João, no último dia 23, por volta das 23h, enquanto assistia a uma apresentação de quadrilha junina, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. A vítima estava acompanhada da sua esposa e faleceu antes de ser socorrida. Organizadores do evento avisaram, via redes sociais, que os festejos só voltarão a acontecer a partir de quinta-feira (28), véspera de São Pedro, em respeito à família de Márcio.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que foi instaurado inquérito policial e os suspeitos já estão sendo investigados. Ainda não se sabe o que motivou o crime. "O fato aconteceu na Palhoça Luar do Sertão, localizada à Rua Rui Duarte, Várzea, quando desconhecidos se aproximaram da vítima e dispararam tiros contra ela. Márcio foi à óbito no local e uma equipe da Força Tarefa da Capital chefiada pelo delegado Breno Maia realizou os procedimentos", afirmou a comunicação da Polícia Civil.

Segundo os moradores, no momento dos disparos, muitas pessoas pensaram que o barulho havia sido provocado por fogos de artifício. Ao perceber que eram tiros, houve pânico e correria. O Arraial Luar do Sertão é promovido há 23 anos e nunca houve registro de casos de violência semelhante ao que aconteceu no último sábado. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL